sábado, 1 de janeiro de 2011

CARTA RECEBIDA DO CÉU

Muitas vezes nos perguntamos se estamos fazendo a coisa certa, ou se estamos alcançando a meta de nossa missão, que é os corações das pessoas. Tive a grata satisfação de ter esta resposta através de um e-mail, recebido no final de 2010, ano de grandes graças derramadas no ministério. Tocou forte em meu coração compartilhar esta mensagem, não para engrandecimentos individuais, mas para mostrar que somos necessários para Deus e que Ele nos fala de várias maneiras, e uma delas é através dos nossos irmãos.

"Mensagens ao ministério Éfatta.

Aos queridos irmãos, membros do ministério Éfatta;

Hoje realizei minha primeira visita ao blog. Li alguns artigos postados por vocês (Nélio, Fininho, Marcinho). Muito desejei lhes falar e retribuir a alegria que invadiu minha alma e o rolar de algumas lágrimas de contentamento com a palavra de Cristo ecoando em minha alma pela narrativa de São Marcos 7,34: “Èfeta”.

Para não me delongar nesta primeira saudação. Deixo-lhes uma pequena história já conhecida e que tem relação com o chamado que o Senhor nos faz."

A estátua de sal

Uma estátua de sal se erguia em frente ao mar. Admirava-se da imensidão do oceano e perguntava a ele: Quem és tu, ó mar, tão grande, tão vasto? Ao que o mar respondia:Coloca em mim o teu braço direito e verás. A estátua colocou seu braço direito no mar e ele se diluiu na água. A estátua continuou a perguntar: Quem és tu, ó mar, tão grande e tão belo? Logo veio a resposta: coloca o teu braço esquerdo e verás. A estátua colocou o braço esquerdo que também se diluiu na água. E assim foi indo, com novas indagações . E o mar respondendo: coloca tua perna direita, coloca tua perna esquerda, coloca o teu corpo todo e verás...

Foi assim que a estátua se transformou em grãozinhos de sal, embalados pelas águas do oceano. Naquele dia, a estátua de sal fez a experiência de ser mar. “ÉFETA!”.

Desejo-lhes a perfeita alegria e o amor do Menino Deus.

Wilson - ECC/Pastoral Familiar - Carangola.

> Esta foi uma das respostas que recebemos de Deus em 2010, fique atento, porque Ele tem muito a lhe falar em 2011, esteja atento, pois Ele pode falar com voz suave como sussurro, ou forte como um trovão.

Permaneça firme, paz e bem.
Nélio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.